O susto de Tatá Werneck no ‘Domingão do Faustão’ foi a MELHOR coisa do domingo

O susto de Tatá Werneck no ‘Domingão do Faustão’ foi a MELHOR coisa do domingo

O susto de Tatá Werneck no ‘Domingão do Faustão’

Sem querer, Tatá Werneck protagonizou uma cena hilária neste domingo (29) no palco do programa Domingão do Faustão.

A atriz falava sobre a reta final de Deus Salve o Rei, novela das 19h da TV Globo, que chega ao fim nesta segunda (30), e na qual interpreta a personagem Lucrécia, quando foi surpreendida por um grito do apresentador Fausto Silva.

“Você está no Arquivo Confidencial”, bradou o apresentador sem aviso prévio – referindo-se ao quadro que reúne depoimentos de amigos e familiares em homenagem a artistas da emissora.

Como era de se esperar, o episódio divertiu os espectadores e rapidamente virou assunto nas redes sociais. No Twitter foi, inclusive, como o melhor evento do domingo na TV.

Ao longo do quadro, Tatá recebeu homenagem dos pais, do irmão Diego, de amigos de infância e também do namorado, o ator Rafael Vitti. Por meio de um vídeo, ele contou como foi o primeiro beijo do casal – cuja diferença de idade é de 12 anos.

“A gente foi a um restaurante japonês. Fui te deixar em casa, malandramente pedi para fazer xixi, você já entrou no seu estudiozinho e começou a tocar bateria. Pensei: ‘Meu Deus do céu, que mulher é essa? Preciso tomar uma atitude, mostrar o que quero’. Tasquei um beijão. No começo, ela achou estranho, mas não deixei ela pensar muito, não”, disse o ator de 22 anos.

“Demorei muito para admitir que estava apaixonada por ele. Vi que eu mesma tinha preconceito de namorar um cara mais novo”, revelou Tatá, que tem 34 anos.

“Terminava com ele sempre até descobrir um amor que já existia. Eu te amo, você é minha luzinha que faz brilhar tudo em volta”, completou.

Depois desse belo susto, o vídeo de Tatá no Arquivo Confidencial deveria ser inserido nesta já famosa compilação que apresenta as melhores reações de vários astros e estrelas globais ao anúncio de Faustão.

Fonte: MSN Brasil

Envie seu comentário