Cão rouba a cena no casamento

Cão rouba a cena no casamento

Cão apareceu do nada no casamento

Se alguém vai parar um casamento, geralmente é um membro da família estranho, amargo ex, ou apenas um estranho aleatório que procura marcar álcool grátis. Um casal no Brasil, no entanto, recebeu um convidado não convidado de um tipo mais peludo, de quatro patas, e uma história verdadeiramente reconfortante se desenrolou.




Marília e Matheus Pieroni estavam apenas começando a sua cerimônia de São Paulo quando, em vez da própria noiva, um cão vadio que havia vagado pela tempestade fora marchou pelo corredor para o coro de noiva. O canino foi removido quando o jovem casal entrou, mas, assim como eles se prepararam para ler seus votos, ele voltou – e se debruçou bem no topo do véu de Marília. Algumas mulheres podem ter entrado no modo Bridezilla completo neste momento, mas Marília insistiu para que o filhote seja recebido como um convidado oficial, o que ele certamente era. “Foi uma surpresa muito agradável para mim, porque eu amo os animais”, disse Marília.
Quando a noite se apagou, os recém-casados ​​procuraram o seu conhecimento surpresa, mas ele se afastou, despercebido, despercebido. Determinado a levá-lo como seu próprio, uma busca em toda a cidade começou para o cão que roubou o coração de todos. Veja a baixo para descobrir o que aconteceu depois!

No dia do casamento, uma tempestade havia caído, então a cerimônia ocorreu debaixo de uma tenda

Tudo estava acontecendo como planejado, até que o jovem casal tinha adiantado para dizer seus votos …

Ela olhou para baixo para ver que um convidado inesperado tinha feito, ele deitou para dormir no véu da noiva





A maioria das mulheres teria ficado com medo, mas Marília estava absolutamente emocionada

A brincadeira de casamento era um cachorro perdido que havia entrado para escapar da chuva e foi graciosamente autorizado a ficar.No final da noite, o casal decidiu trazer o cachorro para casa, mas ele não estava em nenhum lugar.

Depois de mais de uma semana de busca em toda a cidade, o casal finalmente recebeu as notícias que estavam esperando.O hóspede surpreendente do melhor dia de suas vidas foi encontrado, e foi prontamente reunido com eles





Eles o chamaram de Snoop e o levaram como parte de sua família feliz.”… eu tomei banho”, disse Marília . “Ele está muito feliz e dormiu super bom a primeira noite”





Envie seu comentário